<
Acidente na MGC-265 em Barbacena deixa morto e feridos | MINAS HOJE MINAS HOJE

Últimas Notícias

Acidente na MGC-265 em Barbacena deixa morto e feridos

10, Janeiro 2017 | Por Redação

acidente_mgc_265_barbacena_2
Acidente causou uma morte e deixou três feridos na MGC-265 em Barbacena (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um acidente envolvendo dois carros causou uma morte e deixou três feridos na MGC-265, no distrito de Senhora das Dores, em Barbacena , na manhã desta terça-feira (10). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) e pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a PMR, houve uma batida de frente entre um carro do Governo Estadual, pertencente ao Sistema Estadual de Meio Ambiente (Sisema) de Minas Gerais, e um veículo particular. A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) informa que está acompanhando o estado de saúde dos servidores que ficaram feridos.

A colisão ocorreu na altura do Km 183, na estrada que leva para Cipotânea, no Campo das Vertentes. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local.

A vítima, de 22 anos, estava no carro particular e morreu no local, segundo o médico do Samu. Os feridos são dois homens, de 40 e 49 anos, e uma jovem de 28. De acordo com os Bombeiros, o condutor de 49 anos ficou preso às ferragens e apresentava suspeita de fratura nas pernas. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Barbacena. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e a funerária para fazer a retirada do corpo.

O trecho ficou totalmente interditado para atendimento à ocorrência e pouco depois das 10h30 teve uma das pistas liberadas.

Dê seu comentário sobre o assunto

Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CLOSE
CLOSE