<
Caminhoneiro é detido em Uberlândia com documentação roubada | MINAS HOJE MINAS HOJE

Últimas Notícias

Caminhoneiro é detido em Uberlândia com documentação roubada

6, Janeiro 2017 | Por Redação

caminhao-2
Veículo foi apreendido depois de apresentar documentação irregular em Uberlândia (Foto: PRF/Divulgação)

Um idoso de 60 anos foi detido na BR-365, em Uberlândia, ao transportar 30 cabeças de gado em um caminhão com documentação irregular. Ele foi abordado nesta quinta-feira (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 634 e disse que levaria os animais de Turvelândia (GO) para Araguari.

Durante a fiscalização, os policiais observaram sinais de falsificação do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRVL). Após consultas o sistema, constataram que documento havia sido furtado no banco do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Ceará e que o veículo apresentava restrição de circulação pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR). O homem foi encaminhado para a Polícia Federal e o caminhão para o pátio.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor é morador de Uberlândia e informou que recebeu os documentos do veículo via Correios, após solicitá-los através de um despachante em Fortaleza (CE). A situação da carga estava regular e uma nova carreta foi solicitada para concluir o transporte do gado.

Dê seu comentário sobre o assunto

Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CLOSE
CLOSE