Ciclista mata homem em cerimônia de posse do prefeito de Bonfim

0

Um homem de 38 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (1º), durante a cerimônia de posse do prefeito de Bonfim, na região Central de Minas Gerais.

O suspeito, um homem conhecido como "Caramujo", de 40 anos, teria comparecido à avenida Governador Benedito Valadares, no centro da cidade, de bicicleta e atirou contra João Bárbara Neto.

Houve correria dos presentes, mas no boletim de ocorrência da PM, não consta informações sobre feridos.

Neto chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas já deu entrada sem vida. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a posse já tinha acontecido e o prefeito Gustavo Marques Ribeiro não estava mais na praça, onde a cerimônia aberta acontecia. Contudo, um show que estava programado para animar a população, foi cancelado, devido ao homicídio. Ainda, a assessoria alegou que o crime não tem nenhuma relação com a administração municipal. A vítima assistia a cerimônia e foi surpreendida por seu desafeto. 

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o crime já está sendo investigado e o suspeito segue sendo procurado. Um projétil de arma foi apreendido no local.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui