Corpo é encontrado enterrado em quintal de casa em Nova Lima

0

Um corpo, em estado de decomposição e sem identificação, foi encontrado enterrado no terreiro de uma casa de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (9). O dono do imóvel não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma denúncia anônima dava conta de seis homens comercializando drogas em uma residência localizada na rua Água Limpa, no bairro de mesmo nome.

Militares deslocaram até o endereço indicado e fizeram contato com uma mulher que se identificou como moradora de uma das casas do lote e também proprietária de uma bar que funcionava no mesmo espaço. No imóvel dela, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, na casa do cunhado, que tem entrada independente, policiais encontram em cima da cama um revólver calibre 38, munições de mesmo calibre, um par de algemas , uma balança de precisão, buchas de maconha e papelotes de cocaína.

Já no quintal, a equipe notou que uma parte de terra estava mexida e resolveu escavar por aproximadamente 40 centímetros, vindo a aparecer um corpo. Dois cães da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) foram levados até o local e encontraram, ainda no terreiro, mais drogas. Ao todo, a polícia apreendeu 90 buchas de maconha, 64 porções de cocaína e 500 pinos vazios da mesma droga.

A cunhada do dono do imóvel foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. O corpo encontrado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui