Delegacia apura identidade de ossada encontrada em Patos de Minas

0

aislan-henrique-patos-agora
Perícia analisa ossada encontrada na zona rural de Patos de Minas (Foto: Aislan Henrique/ Patos Agora)

A Polícia Civil de Patos de Minas, Alto Paranaíba, investiga sobre a identidade de uma ossada humana encontrada nesta segunda-feira (9) em uma fazenda próxima à BR-365, na zona rural. Funcionários que trabalhavam no local avistaram um crânio humano e vestes a cerca de 30 metros da rodovia.

De acordo com o delegado Luis Mauro Sampaio, foram encontradas roupas velhas, dentre elas, uma calça social, moletom, cueca, chapéu claro e chinelos de tamanhos diferentes. A suspeita da Polícia Civil é que a ossada seja de um homem, de aproximadamente 30 anos, andarilho. Ele pode ter morrido por causas naturais, já que, segundo análises iniciais da perícia, não há sinais de fissura ou lesão nos ossos que indiquem homicídio.

A ossada está no Instituto Médico Legal de Patos de Minas (IML), onde permanecerá até ser identificada.

Desaparecimentos e DNA
Segundo informações do delegado da Polícia Civil de Patos de Minas, Luis Mauro Sampaio, alguns casos de desaparecimento foram registrados na região. “Iremos comunicar às famílias dos casos de pessoas desaparecidas que há a possibilidade de realização de exame de DNA dessa ossada, para tentar identificar e ver se é de algum desses casos”, explicou.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui