<
Dupla presa com 265 quilos de maconha em Contagem tem ligação com quadrilhas paulistas | MINAS HOJE MINAS HOJE

Últimas Notícias

Dupla presa com 265 quilos de maconha em Contagem tem ligação com quadrilhas paulistas

9, Janeiro 2017 | Por Redação

20170109175725894997aInvestigações da Polícia Civil terminaram na prisão de dois homens responsáveis pelo abastecimento de drogas para bairros de Contagem e Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A dupla, que foi presa com 265 quilos de maconha, foi apresentada na tarde desta segunda-feira. De acordo com o delegado Fernando Miranda, um dos criminosos tem ligação com quadrilhas paulistas. 

As investigações duraram aproximadamente dois meses. Os dois homens, José Maria Caetano, de 47 anos, e Deivson Ferreira da Silva, de 26, foram presos na última quarta-feira na Vila Francisco Mariano, em Contagem. Com eles, além da droga, foram apreendidos R$ 1,8 mil e um Fiat Strada. Segundo a Polícia Civil, os dois movimentavam quantidades expressivas de entorpecentes e utilizavam residências e um galpão como depósito para o carregamento. 

 

No trabalho de campo e serviço de inteligência, os agentes do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) conseguiram identificar que José Maria tinha ligação com quadrilhas de outros estados. “Ele é o personagem principal da organização e o elo com traficantes de São Paulo", afirmou o delegado.

A polícia tenta agora identificar outras pessoas que agiam com a dupla. José Maria e Deivson foram presos em flagrantes por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A pena para esses crimes pode chegar a 15 anos de prisão. Os dois foram levados para o sistema prisional de Minas Gerais.

Dê seu comentário sobre o assunto

Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CLOSE
CLOSE