<
Homem de 56 anos é encontrado morto em fazenda em Presidente Olegário | MINAS HOJE MINAS HOJE

Últimas Notícias

Homem de 56 anos é encontrado morto em fazenda em Presidente Olegário

9, Janeiro 2017 | Por Redação

homem-encontrado-morto-na-taboca

Um homem de 56 anos, identificado como Arnaldo Felipe de Souza, natural de Patos de Minas foi encontrado morto nesta sexta-feira (6), na casa da fazenda de seu cunhado à 1 km do povoado de Taboca no município de Presidente Olegário.

A Polícia Militar informou que a esposa dele e outros dois amigos o encontraram morto com uma lesão na cabeça na varanda da cozinha

A polícia suspeita de um acidente doméstico. Pelo relato da esposa e amigos Arnaldo tentava trocar uma lâmpada e sofreu uma queda da mesa e bateu a cabeça em uma mureta tendo uma fratura no crânio.

De acordo com o sargento Santos, eles tinham ido para a fazenda na quinta-feira (5), a esposa e os amigos retornaram para Patos de Minas para trabalhar e ao voltar nesta sexta-feira (6), para passar o final de semana encontrou o corpo dele caído com ferimento na altura da nuca e com muito sangramento.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária, que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas. A causa da morte será investigada

Fonte: Juarez Martins – PO Hoje

Dê seu comentário sobre o assunto

Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CLOSE
CLOSE