Homem é encontrado carbonizado em carro incendiado em São João do Manhuaçu

0

fiat-queimado-03Em São João do Manhuaçu, populares fizeram contato com a polícia militar alegando que 2 indivíduos haviam chegado em um veículo Fiat uno numa lavoura próximo a propriedade do Zé do Teco no córrego Jatobá, teriam desembarcado rapidamente do veiculo e ateado fogo no mesmo com uma pessoa dentro, e evadido em outro veiculo não informado.

A Viatura da PM de Realeza deslocou ao local onde deparou com o veiculo já consumido pelas chamas com um corpo carbonizado em seu interior.

Foi constatado pela placa GZQ-0748 que o Veiculo incendiado no local trata-se de um Fiat Uno Way preto ano 2011 emplacado em fervedouro em nome de Divino Franklin de Souza endereçado no córrego Ribeirão do Jorge zona rural de Fervedouro. Veiculo não possui queixa de furto nem ocorrências de envolvimentos em delitos.

Tampouco o proprietário tenha passagem. Foi repassado fato a VP de Fervedouro que está fazendo levantamentos visando elucidar o fato.  

O Perito compareceu no local realizando trabalhos de praxe e liberando o corpo para funerária, nossos sentimentos aos familiares, que Jesus dê muita força neste momento tão difícil.  

carro-queimado-bor-ferv4 carro-queimado-bor-ferv3 carro-queimado-bor-ferv

Via Paulo Roberto da Rádio

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui