Homem morre após tomar genérico do Viagra e ter "super ereção" | MINAS HOJE MINAS HOJE

Últimas Notícias

Homem morre após tomar genérico do Viagra e ter “super ereção”

6, Janeiro 2017 | Por Redação

Um nigeriano de cerca de 30 anos foi encontrado morto na suíte de um hotel no estado de Delta, após sofrer superereção com overdose de um genérico do Viagra.
Segundo o "Daily Mail", o remédio conhecido como Manpower é vendido no mercado negro no país africano.

Ao que tudo indica, o homem teria tomado o remédio para impressionar a nova namorada. Porém, a ideia não teve um final nada feliz.
Uma fonte disse ao site "Punch" que depois de fazer sexo por um longo tempo e não conseguir ejacular, o nigeriano deve ter morrido em decorrência da prolongada ereção. Ele deixa três filhos.

nigeriano

Dê seu comentário sobre o assunto

Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CLOSE
CLOSE