Homem suspeito de furto é baleado por policial militar em São Francisco | MINAS HOJE MINAS HOJE

Últimas Notícias

Homem suspeito de furto é baleado por policial militar em São Francisco

11, Janeiro 2017 | Por Redação

tiro 02

Um rapaz de 27 anos foi baleado por um policial militar na manhã desta quarta-feira (11) em São Francisco, no Norte de Minas. A vítima é suspeita de participar de um furto a uma residência nesta quarta e foi baleado após ser localizado pelo militar.

De acordo com a PM, no furto foram levados um celular, carregador e roupas. O dono da residência afirmou aos militares que não viu quem praticou o crime, mas percebeu quando três jovens,  conhecidos pela prática de furtos, passavam próximo à sua casa. Diante das informações, os militares iniciaram buscas e localizaram os suspeitos, mas eles conseguiram fugir pulando muros de algumas residências. Um dos envolvidos, de 31 anos, foi abordado, mas não estava com nenhum dos objetos furtados.

Suspeito baleado

Os militares continuaram as buscas e, na Avenida Olegário Maciel, conhecida como Cracolândia, encontraram outro envolvido, de 27 anos. Ele entrou em uma residência que, segundo os militares, é utilizada para guardar objetos roubados. Um militar seguiu o rapaz e em um corredor deu ordem de parada, mas o rapaz levou a mão à cintura. Segundo a PM, o militar acreditou que o suspeito iria sacar uma arma e pos isso atirou. O rapaz foi atingido na região da clavícula.

A PM afirmou também que o rapaz atingido foi socorrido ao Hospital da cidade, com a ajuda do próprio PM que efetuou o disparo. Após atendimento, a vítima foi transferida para o Hospital Nossa Senhora Santana, em Brasília de Minas. A unidade não divulgou estado de saúde do paciente, mas confirmou que ele permanecia internado na tarde desta quarta-feira.

Os militares informaram que o rapaz cumpria prisão domiciliar e possui mais de 10 passagens por diversos crimes. O envolvido de 31 anos foi levado para a delegacia; outro suspeito, de 22 anos, fugiu e até o início da tarde desta quarta não foi localizado.

A PM informou também que o policial foi encaminhado ao quartel da PM e ficará à disposição da Polícia Judiciária Militar. A arma usada pelo policial também foi apreendida.

Dê seu comentário sobre o assunto

Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
CLOSE
CLOSE