Jovem e adolescente morrem após serem baleados em Leopoldina

0

manchas_de_sangue_na_calcada_do_centro_de_leopoldina
Manchas de sangue na calçada onde adolescente foi baleado no Centro de Leopoldina (Foto: Júlio César/O Vigilante Online)

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 morreram na noite de domingo (8) após serem baleados na Rua Ribeiro Junqueira, no Centro de Leopoldina, na Zona da Mata. De acordo com testemunhas, os dois estavam em um grupo de jovens que foi alvo de disparos. As pessoas que passavam pelo local, se assustaram e correram. Uma viatura que estava a um quarteirão ouviu os estampidos, percebeu a confusão e foi averiguar.

O adolescente de 17 anos caiu na calçada perto da agência dos Correios. Ele contou aos policiais que os disparos foram feitos por um adolescente de 16 anos, que estava acompanhado de outra pessoa que ele não reconheceu. O garoto foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao hospital, mas a ocorrência informa que ele morreu antes de dar entrada.

Testemunhas informaram que os dois suspeitos correram pela Rua Presidente Carlos Luz sentido a uma rua conhecida como Morro da Panela.

Durante o rastreamento, a Polícia Militar (PM) foi informada de que o jovem de 18 anos também foi ferido por disparos e estava caído perto da escadaria que dá acesso ao hospital. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia. Dois carros que estavam estacionados na rua também foram atingidos pelos tiros, um no vidro traseiro e outro no para-choque, onde foi encontrado um projétil.

A ocorrência não detalha quantos tiros atingiu cada vítima nem calibre nem quanta munição foi recolhida no local do crime. Há relatos de que o motivo é uma divergência anterior entre vítimas e suspeitos. Ninguém foi detido até o momento.

O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui