Jovem é morto com três tiros após discussão em boate em MG | MINAS HOJE MINAS HOJE

Últimas Notícias

Jovem é morto com três tiros após discussão em boate em MG

2, Janeiro 2017 | Por Redação

morto-a-tiros-jk

Na madrugada do dia 01 de Janeiro de 2017, a Polícia Militar foi acionada pela Sala de Operações, em uma denúncia, a qual informava que havia ocorrido um homicídio no distrito de Luizlândia do Oeste.

De imediato, os militares se deslocaram para o local e depararam com o veículo VW/GOL 1.0, cor branca, colidido em um muro com danos generalizados na parte frontal, que parou atravessado em cima da calçada. Dentro do veículo se encontrava uma vitima, 21 anos, sem sinais vitais. O corpo ocupava o banco do motorista.

Em diálogo com a testemunha, 33 anos, esta relatou que ouviu comentários que a vítima estava em uma boate, momento antes do fato ocorrido, ocasião onde o suspeito, também frequentava o local e que após um atrito verbal, ameaçou a referida vítima dizendo que iria a casa para buscar uma coisa para seu desafeto. Segundo a testemunha, momentos após a ameaça feita ocorreu diversos disparos de arma de fogo.

Foi repassado que o suspeito quando saiu da boate estava conduzindo um veículo Corsa. A perícia compareceu no local e constatou que a vítima foi alvejada com três disparos onde resultaram duas perfurações na cabeça e uma na altura do ombro, próximo a região clavicular.

Foi feito intenso rastreamento na busca pelo suspeito, porém sem êxito até o momento.

Dê seu comentário sobre o assunto

Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
CLOSE
CLOSE