Menino de 11 anos é morto ao ser atropelado por criminosos que fugiam em Belo Horizonte | MINAS HOJE MINAS HOJE

Últimas Notícias

Menino de 11 anos é morto ao ser atropelado por criminosos que fugiam em Belo Horizonte

9, Janeiro 2017 | Por Redação

Está sendo velado no Cemitério da Consolação, no bairro Jaqueline, região Norte de Belo Horizonte, Júlio César de Jesus Silva, de 11 anos. Ele foi atropelado que fugiam em uma motocicleta após, segundo a Polícia Militar (PM), cometerem um homicídio. Até o momento, conforme a Polícia Civil, os suspeitos não foram identificados e nem presos.

O enterro da criança está previsto para 13h30 desta segunda-feira (9), de acordo com a assessoria da Fundação de Parques Municipais.

O crime

Dois criminosos em uma moto atropelaram e mataram, na tarde desse domingo (8), um menino de 11 anos, que andava de bicicleta no bairro Acaiaca, na região Nordeste de Belo Horizonte.

O garoto foi atingido por uma Falcon vermelha que estava em alta velocidade. Segundo a Polícia Militar (PM), os homens estavam em fuga pelo bairro depois que cometeram um homicídio. Os militares não informaram quem seria essa outra vítima e não deram detalhes sobre o crime.

A PM explicou que os bandidos empinaram a moto quando passavam pela rua onde estava o menino e o acertaram durante a manobra. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o garoto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

A dupla fugiu em direção ao bairro Nazaré, também na região Nordeste da capital. Os policiais continuam na busca pelos criminosos.

Dê seu comentário sobre o assunto

Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
CLOSE
CLOSE