<
Mulher morre em academia na cidade de Capelinha, MG | MINAS HOJE MINAS HOJE

Últimas Notícias

Mulher morre em academia na cidade de Capelinha, MG

11, Janeiro 2017 | Por Redação

celina

Uma mulher morreu na manha desta quarta-feira (11/01) em uma academia de musculação no bairro das Acácias em Capelinha, Vale do Jequitinhonha. Maria Celina Rocha, conhecida na cidade como Celina de Eduardo Tição era cliente da By Fit Academia a 3 anos, após o mal súbito o SAMU foi acionado mas nada pode ser feito, a vítima veio a óbito. A policia esteve no local onde realizou a perícia e apuração dos fatos. 

A Academia By Fit divulgou nota de solidariedade 

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento de uma grande amiga e cliente, ocorrido nesta manhã logo após chegar à academia. O socorro chegou rapidamente, porém nada mais pôde ser feito. Estamos muito abalados com o ocorrido e prestando solidariedade à família e amigos. Foi uma grande perda para todos nós, que Deus a acolha em seus braços, e conforte a família. Agradecemos ao carinho sempre prestado e por ter compartilhado conosco belos momentos e risadas nos últimos 3 anos. Lembraremos eternamente do seu jeitinho alegre, descontraído, uma pessoa ativa e iluminada, sentiremos sua falta”.

A Academia By Fit informa que estará de luto nos próximos 3 dias, retornando suas atividades na segunda-feira, 16 de janeiro.

O velório de Celina começará ainda esta tare na Funerária São Geraldo. Ainda não há informações sobre o horário do velório.

Nossa reportagem esta aguardando o Boletim de Ocorrência para mais detalhes do fato. 
Em breve mais informações

Dê seu comentário sobre o assunto

Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CLOSE
CLOSE