Ônibus com mais de 40 passageiros tomba no Norte de Minas

0

Ao menos 40 pessoas ficaram feridas, sete em estado grave, em um tombamento de um ônibus de turismo na madrugada desta quarta-feira (11/1/2017), na altura do quilômetro 46 da BR-365, próximo ao povoado de Água Boa, em Claro dos Poções, na região Norte de Minas Gerais.

De acordo a Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento do acidente. A rodovia ficou totalmente interditada até às 4h30 desta manhã quando o ônibus, com placa de Porteirinha, foi removido. Ainda segundo a PRF, o veículo foi apreendido por fazer transporte interestadual irregular de passageiro e a empresa foi autuada.

Os bombeiros informaram que 44 pessoas estavam no veículo, que seguia de São Paulo para Porteirinha. As vítimas foram encaminhadas pelo Samu e Corpo de Bombeiros para dois hospitais de Montes Claros.

Cinco ambulâncias do Samu compareceram ao local do acidente. De acordo com a assessoria do órgão, as vítimas graves foram socorridas com traumatismo craniano, politraumatismo, trauma abdominal e choque hemorrágico. Os demais socorridos estavam com fraturas e escoriações.

 

acidente_bus_porteirinha_2 acidente_bus_porteirinha_1
Ônibus de turismo tombou na BR-365 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui