PC prende jovem suspeito de roubar malote da Casa Lotérica em Brasilândia de Minas

0

prisao-roubo

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da atuação da equipe da cidade de João Pinheiro, em diligências de apurações referentes ao Roubo do malote de dinheiro de propriedade da Casa Lotérica em Brasilândia de Minas, em outubro/2015, fato de repercussão ocorrido em frente ao Banco do Brasil, prendeu o suspeito A.G.S.L, 19 anos, após expedição de mandado de prisão preventiva embasado nas investigações realizadas.

Na ocasião, dois indivíduos ocupando uma motocicleta abordaram o funcionário do estabelecimento que se dirigia à agência bancária com a quantia de R$ 34.000 mil e efetuaram a subtração do malote mediante emprego de arma de fogo.

Os indivíduos foram auxiliados pelo suspeito que teria permanecido em vigilância nas proximidades do local para avisar os demais caso algo lhes comprometesse. Dois suspeitos já foram identificados, sendo o outro um menor de idade conhecido por práticas semelhantes.

As apurações continuam objetivando esgotamento das providências por parte da Polícia Civil e conclusão do inquérito nos próximos dez dias.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui