Polícia Militar encontra plantação de maconha em Teófilo Otoni

0

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar (PM) neste domingo, 8 de janeiro de 2017, em uma casa no bairro Vila Esperança, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Uma pistola calibre 380, 20 munições do mesmo calibre da arma de fogo, 43 pé de maconha e uma motocicleta foram apreendidos.

A PM informou que uma equipe do Tático Móvel realizava patrulhamento no bairro Teófilo Rocha, quando o condutor de uma motocicleta não obedeceu a uma ordem de parada e evadiu em alta velocidade. O suspeito foi perseguido e já no bairro Frei Júlio, perdeu o controle da direção e caiu ao solo.

Em ação contínua, o homem se levantou e evadiu a pé em direção ao bairro Vila Esperança. No local da queda, os militares apreenderam a moto, a arma de fogo e munições. Em seguida, os policiais iniciaram rastreamento seguindo as marcas de sangue deixadas no caminho e localizaram a residência onde o suspeito estava escondido.

A casa foi cercada e o motociclista foi encontrado na companhia de outros três indivíduos. Durante buscas, os policiais encontraram uma plantação com 43 pés de maconha nos fundos do imóvel.

Os autores presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

 

ocorrencia_maconha_teo_4 ocorrencia_maconha_teo_3 ocorrencia_maconha_teo_2 ocorrencia_maconha_teo_1
Ocorrência foi registrada no Vila Esperança (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui