Prefeitura abre cadastro para blocos do carnaval de rua de Itaúna

0

img_1931

A Secretaria de Educação e Cultura de Itaúna iniciou nesta quarta-feira (11)  o cadastramento dos blocos de carnaval de rua da cidade. A agremiação deve ter no mínimo 500 foliões.Oito blocos poderão desfilar no evento.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (13), das 8h às 16h, no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros que fica na Rua Antônio Corradi, 55, Centro.

Para se cadastrar é necessário que um representante legal da agremiação carnavalesca, apresente cópia da carteira de identidade, do CPF e de um comprovante de endereço. Não serão aceitas inscrições via Correios, fax, endereço eletrônico ou fora do prazo determinado.

Desfile
Os blocos cadastrados irão desfilar na Avenida Jove Soares entre os dias 25 e 28 de fevereiro. A ordem das datas irá seguir a ordem em que forem inscritos.

Segundo o gerente superior de cultural, Guto Aeraphe, as restrições têm relação com a necessidade de um bom planejamento. "Queremos fazer um carnaval bonito, uma festa animada, com organização e segurança para todos os participantes".

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, após as inscrições o setor responsável determinará  a programação do Carnaval no município.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui