Vendedor de cigarros é assassinado com 6 tiros dentro de casa em BH

0
Barracões onde ocorreu o crime
Foto: Reprodução Google Street View

Um vendedor de cigarros, de 53 anos, foi morto dentro de sua casa na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Bernadete, na região do Barreiro. De acordo com a Polícia Militar, João Galdinho da Silva levou seis tiros na rua Passarela. A motivação para o crime ainda é um mistério.

Ainda segundo a polícia, vizinhos da vítima acionaram os militares dizendo que ouviram tiros em uma casa na rua. Silva morava de aluguel, há um mês, em um lote com vários barracões. O dono dos imóveis disse que os vizinhos o chamaram avisando dos tiros.

Quando chegou na casa, ele encontrou a porta aberta e o vendedor de cigarros caído no chão já ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e os vizinhos disseram que não sabem se ele tinha algum relacionamento amoroso ou alguma desavença.

Os vizinhos disseram também que o homem era muito reservado e o que se sabe é que ele vendia cigarros na avenida Úrsula Paulino, no bairro Betânia, região Oeste da capital. Os moradores não sabem dizer se ele tem familiares em Belo Horizonte. Nada de ilícito foi encontrado na residência.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e o homicídio será investigado.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui