Pai leva cinco tiros após ser confundido com filho envolvido com tráfico, em Belo Horizonte

0
Vítima foi levada para a UPA barreiro e não corre risco de morrer
Foto: FRED MAGNO / O TEMPO

Um homem foi baleado, na manhã desta sexta-feira (31), quando saia de casa para trabalhar no bairro Vale do Jatobá, no Barreiro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que o filho dele tem envolvimento com o tráfico de drogas e que seria ele o alvo do criminosos.

Segundo a polícia, o homem, de 38 anos, saia de carro da garagem da casa quando um outro carro com um um homem encapuzado passou e disparou, pelo menos, 11 vezes contra a vítima.

Os familiares ouviram os disparos e pegaram o homem e o levaram para dentro de casa. Depois ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro consciente e sem risco de morte.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e encontrou 11 marcas de tiros no carro da vítima. Foram localizadas varias cápsulas de calibre .40 e .45, 11 na garagem.

O homem contou que o filho dele saiu a pouco tempo do sistema prisional e que ele deveria ser o alvo dos criminosos, já que ele tem desafetos por causa de tráfico de drogas. Os criminosos teriam confundido ele com o filho. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui