Mulher morre em enxurrada no Vale do Jatobá, no Barreiro em BH

0
Mulher foi encontrada no cruzamento entre as ruas Vovó Faria e Carlos Pinto Coelho, no Vale do Jatobá, no Barreiro
Foto: Reprodução/Google Street View

Uma jovem, ainda não identificada, com idade aparente de 22 anos, morreu em uma enxurrada na madrugada desta segunda-feira (23) no Vale Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ela foi resgatada durante a forte chuva que atingiu o bairro mas não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo da necropsia para determinar a causa da morte, mas não descarta um possível afogamento.

Segundo a Polícia Militar, moradores da avenida Senador Levindo Coelho informaram que a mulher estava caída no cruzamento das ruas Vovó Faria e Carlos Pinto Coelho. Os militares alcançaram a vítima, que estava parcialmente submersa e trajava apenas calcinha, e a levaram para lugar seguro, observando que ela ainda apresentava os sinais vitais. Bombeiros e socorristas do Samu chegaram ao local e realizaram os procedimentos iniciais de socorro, mas a jovem não resistiu e morreu poucos minutos depois.

Ainda segundo a PM, nenhum morador reconheceu a vítima. Ela foi qualificada apenas como uma mulher de pele morena clara. A perícia não relatou sinais de violência na jovem.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui