Casal é preso por furtar passageira que desmaiou no aeroporto em Confins; Veja vídeo

0

https://youtu.be/Bd4VvX2OShU

A Polícia Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (28), um casal suspeito por furtar uma passageira que desmaiou na sala de embarque do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana. O homem e a mulher foram presos em flagrantes no aeroporto de Brasília.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima passa mal, seus objetos caem ao chão e nesse momento o homem aproveita para furta-los.

Segundo a Polícia Federal, a passageira se preparava para embarcar em voo com destino ao Rio de Janeiro. Em Boletim de Ocorrência, ela relatou que o casal havia sido furtado pelo casal, que teria lhe dito para permanecer deitada à espera do socorro.

A PF afirmou que o casal embarcou em um voo para Brasília, onde aeroporto foi preso pela Polícia Federal logo no desembarque, com base na análise do vídeo gravado pelas câmeras de segurança do aeroporto de Belo Horizonte.

Com o casal foram encontrados cerca de 15 aparelhos celulares supostamente furtados. Na sede da Polícia Federal em Brasília os suspeitos foram presos em flagrante.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui