Encontrado corpo de amigo do cantor sertanejo morto no mar de Paraty

0
Da esquerda para a direita: Rafael Rocha e Glaucio Lopes — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Rafael Rocha, amigo do cantor sertanejo que morreu após cair no mar em Paraty, na Costa do Verde do Rio de Janeiro, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (27).

Rafael tinha 31 anos e estava desaparecido havia três dias. Ele foi encontrado boiando a 3 km da Praia do Cepilho, que fica na região de Trindade. Os bombeiros foram até o local, e o corpo vai ser levado ao Instituto Médico Legal de Angra dos Reis, cidade vizinha.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor Glaucio Lopes, que morreu aos 30 anos na segunda-feira (24), os dois amigos estavam em uma pedra e caíram no mar após serem arrastados por uma onda forte na Praia do Cepilho, a 24 km do centro de Paraty e muito procurada por surfistas.

O artista e Rafael estavam desde sábado (22) na cidade, onde passavam o carnaval.

O sertanejo fazia sucesso em Limeira, no interior de São Paulo. Ele chegou a ser resgatado ainda com vida, mas não resistiu e morreu na areia.

O velório reuniu familiares, amigos e fãs em sua cidade-natal. O enterro aconteceu na quarta-feira (26), no Cemitério Parque de Limeira.

Carreira no sertanejo

Cantor sertanejo Glaucio Lopes morre após cair no mar em Paraty — Foto: Redes sociais

Nascido em Limeira, onde era mais conhecido, Glaucio Lopes cantava sertanejo universitário e tinha duas músicas gravadas. Envolvido com a música desde criança, ele começou a carreira profissionalmente na banda Vertygem.

Anos mais tarde, seguiu para um projeto solo e chegou a dividir o palco com Gustavo Lima, em 2012, durante o evento Chapéu Brasil, em Sumaré, SP. Também cantou com Sandy, de quem era fã, Henrique e Juliano, Marcos e Belutti e Daniel.

Segundo a assessoria do cantor, Gláucio gravou seu primeiro DVD em outubro de 2019, e estava com a carreira em ascensão.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui