Jovem é encontrado carbonizado dentro de lixeira após sair para trabalhar em Salvador

0
Familiares acreditam que o jovem tenha sido vítima de uma emboscada
O corpo de um jovem foi encontrado carbonizado na manhã de terça-feira (25), dentro de uma lixeira, na rua Carlos Marighella, em Colinas de Pituaçu, no bairro de São Marcos. Conforme a Polícia Militar ao Varela Notícias, os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo.
Segundo apuração do VN, a vítima seria Lincoln Santana. Morador do bairro de Castelo Branco, o jovem desapareceu na segunda (24), ao sair de casa para entregar uma pizza em Colina Azul. Familiares do jovem acreditam que ele tenha sido vítima de uma emboscada.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. “Meu amigo, acabo de receber a pior notícia… Infelizmente você nos deixou. Nossos corações estão muito machucados. Te guardarei pra sempre em meus pensamentos”, escreveu uma amiga.
“Que triste viver numa cidade assim. Lincoln sempre vivia com um sorriso no rosto. Assim que ele deve ser lembrado. Meus sentimentos à família e que as boas memórias confortem o coração de vocês e de quem conhecia ele”, lamentou outra.
De acordo com a Polícia Civil, autoria e motivação do crime são investigadas pela 1ª DH/Atlântico. O corpo estava sem identificação e somente um laudo pericial poderá determinar a causa da morte. A Polícia, contudo, não confirmou se o corpo é de Lincoln.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi procurado, mas não respondeu até o fechamento desta matéria.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui