Covid-19: enfermeira que atendeu pacientes apenas de lingerie vira modelo

0

Você se lembra da enfermeira russa que virou notícia por exibir a lingerie sob uma proteção transparente ao dar remédios a pacientes que haviam sido infectados pelo novo coronavírus (Covid-19). Pois bem, o caso gerou tanta repercussão que ela virou modelo de uma marca esportiva. 

Tão logo foi suspensa do hospital em Tula (Rússia), Nadia Zhukova, de 23 anos, recebeu vários convites para trabalhar para trabalhar como modelo, aceitando um deles. A jovem afirmou que pretende se tornar médica, mas vai aproveitar o momento e ganhar dinheiro na nova profissão. Segundo ela, essa grana vai ajudar a pagar a faculdade.

Relembre o caso

Nádia virou febre na internte após aparecer atendendo pacientes infectados pelo patógeno apenas lingerie por baixo do equipamento de proteção individual (EPI).

Em entrevista ao jornal New York Post, um de seus auxiliares explicou que ela não sabia que o material do vestido era transparente.Por isso, decidiu deixar de lado sua roupa do dia a dia e usar apenas lingerie na unidade hospitalar, já que estava “com muito calor”. Ela atendia a ala masculina do  local. 

Os chefes do hospital decidiram suspendê-la “por não cumprir os requisitos para roupas médicas”. O Ministério da Saúde local também aplicou uma sanção disciplinar ao departamento do hospital por violarem requisitos de segurança.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui