Cruzeiro: Henrique acerta saída do Fluminense e voltará à Raposa

0
Henrique retorna ao Cruzeiro após não obter espaço no Fluminense

Vinculado ao Cruzeiro até 2021, o volante Henrique voltará à Toca da Raposa. De acordo com apurações do Super.FC, o jogador acertou nesta quarta-feira, em reunião, os detalhes de sua saída do Fluminense, clube que mantinha um contrato de empréstimo até o fim da temporada. O time celeste, bem como o Fluminense foram procurados pela reportagem, mas ainda não confirmam oficialmente a decisão sobre o atleta. 

O Super.FC também entrou em contato com Leandro Lima, empresário do jogador de 35 anos, mas o mesmo justificou apenas a presença em uma reunião de negócios, sem dar detalhes sobre o futuro do veterano atleta. Informações da imprensa carioca, no entanto, apontaram que Henrique despediu-se dos companheiros de Flu pouco após da atividade desta quarta-feira. 

O volante acabou perdendo espaço no clube, que possui outros valores na posição como Hudson, que jogou ao lado de Henrique no Cruzeiro, e também Yago Felipe. 

Atleta com um salário considerado alto para os padrões celestes, Henrique terá que ajustar sua situação financeira no Cruzeiro. Apesar disso, a solicitação do retorno do atleta foi um pedido do departamento de futebol do clube e contou com o aval do técnico Enderson Moreira. 

Henrique foi o capitão do Cruzeiro justamente no rebaixamento. Pelas atuações e condições, o jogador acabou ganhando uma certa aversão por parte da torcida. Ele terá a missão de recuperar esse apoio das arquibancadas. Historicamente, o jogador possui uma grande identificação com o Cruzeiro, sendo o oitavo atleta com mais partidas pela Raposa. São 516 jogos no total. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui