Dupla bate em viatura da PM, e militares encontram maconha em busca no carro

0
Policiais apreenderam armas, dinheiro em espécie e drogas

Dois homens de 29 e 27 anos foram presos no bairro Salgado Filho, região Oeste de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (24), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Dentro do carro em que a dupla estava foram localizadas seis barras de maconha, totalizando 10 kg.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, denúncias anônimas repassadas à corporação davam conta que traficantes do aglomerado Morro do Papagaio entregariam os entorpecentes no bairro Santa Tereza, região Leste da capital. 

O serviço de inteligência da polícia foi acionado, e os homens foram localizados dentro de  um Hyundai i30. 

Ao tentar fugir, o motorista bateu na viatura policial. Ninguém ficou ferido. Durante buscas no carro, as barras foram encontradas dentro de uma caixa de papelão atrás do assento do condutor. 

Os policiais deslocaram até a casa de um dos suspeitos, onde foi encontrada a quantia de R$ 7.105 em dinheiro e sete buchas de substância semelhante à maconha. 

O segundo preso chegou a oferecer uma arma para ser liberado. Ele disse aos policiais que o revólver seria deixado por uma terceira pessoa dentro de uma lixeira perto do centro comunitário do bairro Nova Gameleira. Militares deslocaram até o local e encontraram um revólver calibre 38. A pessoa que deixou a arma no local não foi localizada. 

Além da maconha , a polícia apreendeu seis comprimidos de ecstasy e um colete balístico. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão 1 (Deplan).

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui