Polícia Civil abre investigação para apurar acidente de Henrique, do Cruzeiro

0

O acidente do jogador Henrique já é passado para o atleta, para o Cruzeiro e para a torcida celeste, que se sensibilizou e torceu muito pela recuperação do volante, dada a repercussão maciça nas redes sociais. Mas para a Polícia Civil de Minas Gerais, o fato envolvendo o jogador na última sexta-feira (26) ainda não acabou.

A organização informou que foi aberto uma investigação para apurar o caso, a causa do acidente ocorrido na Serra do Rola Moça, no município de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que foi aberto procedimento para apurar os fatos e as investigações estão em andamento na Delegacia de Polícia Civil em Brumadinho”, emitiu a PC em nota oficial.

Não há prazo para conclusão da investigação, mesmo porque é preciso aguardar os trabalhos da Polícia Civil, além do desenrolar de todo o processo, como a conclusão dos laudos periciais, oitiva do jogador etc.

No momento, não é possível informar sobre possíveis causas do acidente. É importante destacar que foi aberto procedimento para investigar o caso e não se trata de um inquérito policial.

O caso

Por volta das 18h (de Brasília) da última sexta-feira, Henrique despencou de uma altura de 200 metros em um penhasco com seu carro. O veículo capotou diversas vezes e o jogador foi resgatado por volta das 22h (de Brasília), cosciente, e com algumas escoriações.

O jogador foi encaminhado imediatamente para um hospital na região centro-sul de Belo Horizonte, onde permaneceu durante todo o final de semana em observação. Na última segunda-feira (29), Henrique recebeu alta e foi para casa.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui