Prefeitura de Viçosa recebe doação de protetores faciais

0
Protetores faciais — Foto: Prefeitura de Viçosa/Divulgação

A Prefeitura de Viçosa recebeu a doação de 400 protetores faciais, produzidos por equipes do Instituto Federal de Minas Gerais, que atuam no campus da cidade de Ponte Nova.

Os equipamentos foram produzidos com o uso da tecnologia própria do instituto, como impressoras 3D e seguem as normas técnicas de produção de Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s).

De acordo com o Diretor Geral do IFMG campus Ponte Nova, Leonardo de Paiva Barbosa, neste momento difícil, em que as instituições não estão com aulas presenciais, o trabalho segue para atender à sociedade com as pesquisas da instituição.

A definição do número de itens partiu da Prefeitura que, ao ser solicitada pelo IF informou a quantidade solicitada de EPI’s.

A entrega do material foi realizada pela direção do IF aos secretários municipais de Administração, Juliana Bailon e de Saúde, Marcus Schitini.

Os protetores faciais serão utilizados pelos servidores da Prefeitura de Viçosa que atuam em atividades que lidam diretamente com o público para garantir reforço de servidores e população que procura pelos serviços públicos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui