Wassef não é mais advogado de Flávio Bolsonaro no caso da ‘rachadinha’

0

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou o Twitter na noite deste domingo (21) para confirmar a decisão de seu advogado Frederick Wassef de deixar o caso que investiga um esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). “Por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado”, escreveu na rede social.

Pouco antes, Wassef contou em entrevista à CNN que ligou neste domingo para Flávio Bolsonaro para falar de sua decisão de deixar o caso e, apesar de o senador relutar e pedir para que ele continue, resolveu abandonar a causa. Nesta segunda (22) será anunciado um novo advogado. “Fiz um telefonema ao senador e disse que estou sendo usado pelos inimigos da pátria, os inimigos do Brasil. Estão fazendo um massacre midiático contra minha pessoa para atingir o presidente”, disse Wassef.

“A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis”, escreveu o senador em seu Twitter.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui