Borda da Mata confirma 1ª morte por Covid-19; veja mais casos confirmados

0

A Prefeitura de Borda da Mata (MG) confirmou neste fim de semana a primeira morte por complicações do coronavírus na cidade. A prefeitura teve acesso ao resultado do exame laboratorial que confirmou a doença em um paciente.

A vítima foi um idoso de 103 anos que morreu no dia 5 de julho. A prefeitura não deu mais detalhes sobre o caso. Agora a cidade tem 18 casos confirmados, com uma morte e 16 curados. Também há um óbito em investigação.

Além deste caso, prefeituras do Sul de Minas registraram mais três confirmações da doença, até a última atualização desta reportagem.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente por volta de 11h os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais.

Novos casos segundo as prefeituras

As prefeituras confirmaram novos casos neste domingo (12) em:

  • Campo Belo – mais um caso. A cidade tem agora 232 casos, com seis mortes e 126 recuperados;
  • Três Corações – mais um caso. A cidade tem agora 194 casos, com seis mortes e 166 recuperados;
  • Guaxupé – mais um caso, que segundo a prefeitura recebeu atendimento médico, passa bem e está em isolamento domiciliar. A cidade tem agora 169 casos, com duas mortes

Dados da região

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), o Sul de Minas tem 5.111 casos confirmados do novo coronavírus, com 140 mortes.

Neste domingo, foram confirmadas mais 200 novos casos em 33 cidades da região.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui