Motorista com sinais de embriaguez tenta atropelar PMs durante perseguição e é preso; policiais atiraram nos pneus

0
Motorista foi preso durante perseguição em Montes Claros — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um motorista com sintomas de embriaguez foi preso durante uma perseguição em Montes Claros, nesse domingo (12). Segundo informações da Polícia Militar, ele tentou atropelar os policiais por duas vezes e foi preciso atirar no pneu do veículo para contê-lo.

A perseguição começou na Avenida Governador Magalhães Pinto quando uma equipe da PM tentou fazer a abordagem ao perceber que o motorista estava dirigindo em alta velocidade. Ele fugiu realizando várias manobras proibidas e desobedeceu as ordens de parada.

Segundo a PM, outras viaturas foram acionadas e o motorista tentou atropelar militares que faziam um bloqueio na Avenida Osmane Barbosa. Os policiais atiram e mesmo com os pneus furados, ele continuou fugindo e jogou o carro em direção a uma outra equipe que estava na Avenida Geraldo Athayde. Os policiais atiraram novamente e conseguiram efetuar a prisão próximo da linha férrea.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista estava com sinais visíveis de embriaguez como fala desconexa e andar cambaleante, mas recusou fazer o teste do etilômetro. Antes de ser levado para a delegacia, ele recebeu atendimento médico porque sofreu escoriações no joelho. Nenhum policial ficou ferido.

Foram feitas buscas no veículo e foi apreendida uma porção de maconha. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui