PM apreende grande quantidade de maconha, cocaína e crack em Uberlândia

0
Barras de maconha, pinos com cocaína e pedras de crack foram apreendidos em Uberlândia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dezenas de barras de maconha, pinos com cocaína e pedras de crack foram apreendidos pela Polícia Militar em Uberlândia na noite desta terça-feira (28). O material estava em uma casa, no Bairro Lagoinha, e ninguém foi preso.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 23h50, a PM recebeu denúncia sobre movimentação em uma casa na Rua Coronel Antônio Alves Pereira, tendo como o principal suspeito um autor conhecido pela polícia.

O local foi abordado pela guarnição e foram encontrados 394 pinos de cocaína, 127 buchas de maconha, 92 tabletes de maconha, 51 tabletes de tamanho grande de maconha, 48 barras de maconha, duas pedras grandes de crack, 27 pedras pequenas de crack e três balanças de precisão.

Ainda segundo a ocorrência, não havia ninguém no local. Buscas foram feitas, mas o suspeito não foi preso. As drogas apreendidas foram levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui