Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Bairro Alto Eldorado em Juiz de Fora

0
Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Bairro Alto Eldorado em Juiz de Fora — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por tráfico de drogas nesta quarta-feira (12), no Bairro Alto Eldorado em Juiz de Fora.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), agentes da Polícia Militar (PM) realizavam operação no bairro quando receberam denúncias de que o adolescente guardava uma quantidade de drogas em casa, na Rua Adelaide Maria da Conceição.

Ainda segundo o denunciante, os entorpecentes seriam de um segundo indivíduo, de 24 anos, conhecido por envolvimento do tráfico de drogas na região.

Os militares foram até a casa do suspeito, onde tiveram entrada liberada pelo tio do rapaz e, com a ajuda da cadela Kiara, da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), os policiais localizaram um tablete de maconha escondido em um saco de areia.

Além disso, uma segunda porção da substância foi encontrada nos arredores do teleférico localizado no bairro. Segundo a PM, o adolescente utilizava o local para esconder o material ilícito.

O suspeito, segundo a PM, assumiu a propriedade do material, foi apreendido e encaminhado à delegacia juntamente com seu representante legal e a droga localizado pela PM.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui