Após sofrer aborto espontâneo, Mariana Rios desabafa: ‘Mãe de anjo’

0
 Atriz Mariana Rios falou sobre aborto há cerca de um mês

Via Virgula.com

Mariana Rios falou, em reportagem à revista Marie Claire, sobre como está lidando emocionalmente com o aborto espontâneo que sofreu no último mês.

“Uma semana depois de contar para todo mundo, em uma consulta de rotina, não ouvimos mais os batimentos cardíacos. Havia tido um aborto retido. Estava tudo certo antes”, explicou a atriz.

O aborto retido se dá na condição em que o bebê simplesmente para de se desenvolver, mas não há a sua expulsão pelo corpo da mãe, segundo os especialistas.

Mariana contou que sofreu por dias para conseguir processar a perda do filho. Para ela, permitir-se viver o luto foi algo que a ajudou a superar o momento de dor.

Com a presença dos pais em casa após sofrer o aborto, a atriz também recordou à época de infância para falar sobre outra perda na família e de como teve de se tornar forte, de certa forma, para superar a morte de um irmão.

“Ficamos muito juntos [ela e a família], foi importante. Acabamos revivendo a outra perda”, contou Mari. O irmão da atriz à época tinha apenas dois anos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui