Casal que se perdeu no mirante das Mangabeiras é encontrado ferido

0

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta quinta-feira (27), um casal que se perdeu na noite de quarta-feira (26) durante uma caminhada na área do mirante das Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os dois teriam entrado em um local de mata densa e caído em algumas pedras.

O casal se feriu e precisou ser socorrido pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros. De acordo com o capitão Thiago Miranda, o local onde eles foram encontrados é uma área de pedreira e não tem acesso para pedestres.

“Eles acabaram caindo tentando descer próximo a uma cachoeira, e isso foi ontem, quando eles pediram socorro e descreveram que estavam próximo a uma lagoa grande e próximo ao Parque das Mangabeiras. No entanto, eles estavam na região do Parque Serra do Curral. Os dois estavam deitados na pedreira e passaram a noite no local, sentiram bastante frio. Vamos levar eles agora para tratamento médico, estão conscientes, porém sentido dores e aparentam fraturas”, explicou o capitão.

Entenda o caso

Na ligação realizada pelo homem nessa quarta-feira, ele disse aos bombeiros que o casal estava com pouca bateria no celular. Militares acreditam que o aparelho tenha descarregado, e nesta manhã a corporação anunciou que a área de buscas foi ampliada. O rapaz também contou que estava ferido, com suspeita de fratura em uma das pernas e dores nas costas. Já a mulher estaria com dores pelo corpo.

Os bombeiros vasculharam desde a área do mirante das Mangabeiras até próximo ao bairro Belverede, também na região Centro-Sul. O trabalho contou com o apoio do helicóptero Arcanjo e o uso de drones.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui