Dois homens são presos por suspeita de tráfico de drogas entre Santo Antônio do Retiro e Vargem Grande do Rio Pardo

0
Material apreendido pela PM na ocorrência — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (17) por suspeita de tráfico de drogas entre os municípios de Santo Antônio do Retiro (MG) e Vargem Grande do Rio Pardo (MG).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos haviam acabado de buscar a caixa com a droga no desembarque de um ônibus de turismo, quando os militares realizaram uma operação de fiscalização no veículo que vinha da capital de São Paulo. Na caixa, havia 1,5 kg de maconha e roupas usadas.

Os homens, que apresentaram nervosismo durante a abordagem, disseram à polícia que essas roupas seriam destinadas à doação. Foram apreendidos, ainda, dinheiro e um celular.

Segundo o sargento Wagner Vilela, os homens chegaram de carro nesse domingo (16) no município de Santo Antônio do Retiro (MG). “Eles vieram antes para despistar a polícia e estavam buscando a droga na manhã de hoje”, disse o militar.

Ainda de acordo com a PM, quem despachou a droga de São Paulo foi a irmã de um dos suspeitos e o motorista do ônibus de turismo relatou que não sabia do conteúdo da caixa.

Mesmo diante disso, o motorista também foi conduzido para a delegacia junto com os suspeitos e o material apreendido.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui