‘Homem-Aranha’, que escalava prédios em BH para cometer roubos, é preso pela PM

0
Em julho, o “homem-aranha” e seu sobrinho haviam invadido uma casa no Santo Antônio

Um homem de 41 anos, que é conhecido como “Homem-Aranha”, por praticar diversos arrombamentos a residências na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (25). Ele era procurado desde o final do mês de julho, quando invadiu a residência de uma juíza, no bairro Santo Antônio.

Contra o “Homem-Aranha” havia um mandado de prisão em aberto, que está sendo cumprido pela Polícia Militar. Não há detalhes sobre onde o homem foi encontrado e para o local ao qual será encaminhado.

RELEMBRE O CASO

Em 27 de julho passado, o “Homem-Aranha” e seu sobrinho, de 30 anos, invadiram a residência da juíza. Somente uma funcionária doméstica estava no imóvel no momento do ato. Ela foi rendida, enquanto o bandido roubava camisas de time e outros bens da residência. 

Na mesma data, a Polícia Militar conseguiu localizar seu sobrinho, mas seu tio acabou escapando, sendo considerado foragido.

HOMEM-ARANHA COM EXPERIÊNCIA NO MUNDO DO CRIME

Tio e sobrinho já têm antecedentes criminais, segundo a polícia. No entanto, o tio se “destaca” quando o assunto é roubo e furto. Ele tem mais de 20 passagens, ainda conforme a corporação. 

“Ele tem dois apelidos, um deles é ‘Homem-Aranha por causa da habilidade que ele tem em entrar em residências altas. Normalmente, ele faz escaladas para alcançar os imóveis”, finalizou o policial.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui