Homem condenado por abusar de criança de 2 anos é preso em Ouro Preto

0

Um homem de 35 anos, condenado a oito anos por estuprar uma criança, de 2, foi preso nesta quarta-feira (19) pela Polícia Civil em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com a delegada Ariadne Elloise Coelho, o caso aconteceu em agosto de 2009, no bairro Alto Boa Vista, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo ela, o homem e a criança eram vizinhos, e o estupro aconteceu na casa dele.

Homem foi condenado a 8 anos por abusar de criança na Grande BH — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ariadne afirma que as investigações apontaram que o homem levou a menina para o imóvel e o avô não percebeu indícios do crime quando foi buscá-la. Entretanto, ao trocar a criança, a mãe encontrou sangue na fralda da filha e desconfiou do estupro.

De acordo com a delegada, logo após o abuso, o homem foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele ficou detido até outubro de 2009, mas respondeu ao processo em liberdade.

Segundo Ariadne, a ação transitou em julgado no início do ano. O mandado de prisão, expedido na última sexta-feira (14), foi cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Betim, com apoio de policiais de Ouro Preto.

De acordo com a delegada, o homem atualmente morava na cidade histórica e trabalhava como mestre de capoeira.

G1 não conseguiu contato com a defesa do detido.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui