Homem é preso e 10 kg de cocaína são apreendidos em Patrocínio

0
PM apreende 10 kg de cocaína em Patrocínio — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de 30 anos, foi detido com duas barras de cocaína pura na noite deste sábado (22) na BR-365 em Patrocínio. Segundo a Polícia Milita (PM), ao todo, foram apreendidos 1 kg de cocaína pura e mais 9 kg da substância em pó que estavam escondidos em uma estrada vicinal. Também foram apreendidos R$ 6,6 mil e um carro.

Conforme os militares, há meses a PM tem informações sobre um homem que estaria comercializando e transportando grande quantidade de entorpecentes nas cidades do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Foi feito acompanhamento e levantamentos sobre a forma que ele atua, sendo que neste sábado foi constatado que o homem estaria indo de Uberlândia para Patrocínio com uma quantidade significativa de drogas.

Com apoio a seção de inteligência, foi montada uma operação e visualizado o carro transitando na BR-365 sentido Patrocínio. A abordagem dos militares ocorreu já no trevo da rodovia de acesso à cidade de Patrocínio, pela Avenida Rui Barbosa.

As equipes conseguiram encontrar um fundo falso no painel do automóvel, o qual era acionado e abria por meio de uma combinação de comandos, inclusive com um botão escondido no assoalho. Foram localizadas no fundo falso duas barras de cocaína pura.

Segundo a PM, foi constatado que ele reside em Araxá, onde os militares encontraram parte do dinheiro apreendido. Ainda durante diligências, foram localizados mais entorpecentes escondidos numa estrada vicinal.

O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com o material apreendido.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui