Incêndio é registrado em agência bancária em Juiz de Fora

0
Bombeiros apagaram fogo nos caixas eletrônicos de banco em Juiz de Fora — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um incêndio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (14) em uma agência do Banco Itaú, no Bairro Benfica, em Juiz de Fora. Os bombeiros foram acionados e ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Militar (PM), um indivíduo entrou no local, por volta das 3h, e ateou fogo em um dos caixas eletrônicos, utilizando líquido inflamável. Ele fugiu após o início do incêndio, e não foi divulgado se conseguiu furtar alguma quantia em dinheiro ou objeto na agência.

Imagens do suspeito e da motocicleta que ele conduzia foram repassadas à PM, para realizar rastreamento pela região. Ninguém foi preso.

G1 entrou em contato com a polícia em busca de informações sobre um possível furto ao banco. Também procurou o Itaú para pedir posicionamento e saber como fica o atendimento no local. Até a última atualização desta reportagem, não houve retorno.

Fogo se concentrava em um caixa eletrônico — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu combater as chamas com a utilização de água. Segundo os militares, o fogo se concentrava em um caixa eletrônico e não houve vítimas na ocorrência.

A PM afirmou que a Perícia Técnica realiza os trabalhos de praxe durante a manhã desta sexta-feira (14).

Parte da agência ficou danificada — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui