Incêndio em garagem de prédio destrói sete carros no bairro Luxemburgo, em BH

0
Incêndio destruiu sete carros em garagem de prédio do bairro Luxemburgo

Um incêndio na garagem do condomínio Parque de Luxemburgo, na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, destruiu sete carros que estavam estacionados e assustou mradores. 

Veja o vídeo:

No combate às chamas, que começaram por volta de meia noite, os bombeiros precisaram evacuar o prédio, porque a fumaça rapidamente se espalhou e acreditava-se que a estrutura do edifício pudesse ficar comprometida. 

“Chegando ao local, na garagem do subsolo, o fogo se espalhou rapidamente e sete veículos ficaram completamente queimados.Nós realizamos o combate e posteriormente o rescaldo. Tivemos que aguardar a Defesa Civil no local, que fez a interdição parcial da edificação”, explicou um militar do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.

De acordo com a corporação, nos dois pavimentos do prédio que precisaram ser interditados pela Defesa Civil houve o aparecimento de diversas rachaduras provocadas pelo fogo. Todos os sete carros atingidos pelas chamas tiveram perda total, mas ninguém ficou ferido. Técnicos da Cemig também estiveram no prédio e desligaram a energia para evitar risco ao trabalho de combate às chamas.

Os bombeiros informaram que por volta das 4h da manhã os moradores foram autorizados a voltar para os apartamentos, sem que passassem pela garagem que foi atingida pelas chamas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas há a previsão de que a Defesa Civil e a perícia da Polícia Civil voltem ao local nesta segunda-feira para fazer avaliações.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e 10 mil litros de água foram utilizados no combate ao fogo.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui