Incêndios em áreas de vegetação são registrados em Uberaba

0
Incêndio atinge vegetação próxima à MG-427, em Uberaba — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Dois incêndios foram registrados pelo Corpo de Bombeiros em Uberaba nesta quarta-feira (12). Ambas ocorrências já tiveram as chamas controladas.

O primeiro caso foi registrado por volta das 12h. Conforme os militares, eles foram informados que havia um incêndio de grandes proporções em uma vegetação no Bairro Distrito Industrial 3.

Ainda segundo os bombeiros, o combate ao incêndio começou com apoio de carros-pipa de uma empresa que, em seguida, pediram apoio. Também foi informado que a fumaça registrada no local atrapalhou a visão de motoristas que passavam pela AMG-2555.

As chamas foram controladas por volta das 13h40. O G1 questionou sobre o total de área atingida, mas segundo os militares, o levantamento ainda será feito com o apoio de drones.

Outro registro

Após o primeiro incêndio, a equipe dos militares recebeu outro chamado, por volta das 14h. As chamas atingiam uma vegetação às margens da MG-427, na saída para o município de Conceição das Alagoas.

De acordo com os militares, as chamas foram apagadas, mas o autor não foi localizado. Ele foi controlado por volta das 14h40.

Também foi questionado o tamanho da área atingida, mas assim como no primeiro caso, o cálculo será feito nos próximos dias. Ainda foi informado que o vento forte registrado nesta quarta em Uberaba dificultou o combate às chamas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui