Jovem tenta matar mulher no terminal rodoviário de Ituiutaba

0

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar (PM) no terminal rodoviário de Ituiutaba neste fim de semana. Conforme a ocorrência, um jovem de 18 anos confessou o crime e disse que foi motivado por uma dívida.

De acordo com a PM, nesse domingo (23) o rapaz agrediu a mulher de 39 anos com um pedaço de concreto e chutes na cabeça, por volta de 8h. Militares foram acionados e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima.

Ela foi atendida com lesões e levada para uma unidade de saúde na cidade e, depois, transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Através de testemunhas e câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar o suspeito e fazer o rastreamento. O jovem foi encontrado no local do crime por volta das 15h do mesmo dia.

A princípio ele negou envolvimento, mas após os militares encontrarem na casa dele a roupa usada durante o fato, ainda suja de sangue, ele confessou. E disse ainda que cometeu o crime, pois a mulher lhe devia dinheiro e o havia desrespeitado.

Segundo os militares, o jovem já havia sido detido, quando menor de idade, por tráfico de drogas e outros crimes. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão por flagrante de tentativa de homicídio.

Segundo o tenente Carvalho, da PM de Ituiutaba, a vítima também já era conhecida no meio policial por envolvimento com drogas. Ela já recebeu alta do hospital e está se recuperando.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui