Luisa Mell provoca Michelle e Agustin não se cala: “Víbora”

0
Luisa Mell bate boca com maquiador famoso na web por causa de Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução/Instagram

Via Extra Globo 

Treta na web! Luisa Mell bateu boca com o maquiador Agustin Fernandez nas redes sociais por causa da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A confusão aconteceu depois que a ativista pelos direitos do animais fez um post parabenizou a mulher do presidente Jair Bolsonaro por ela ter adotado dois cães. Luisa aproveitou a publicação e deu uma alfinetada na primeira-dama, questionou por qual motivo ela recebeu 89 mil reais, em depósitos feitos pelo ex-assessor do deputado Flávio Bolsonaro.

Ao ler o post, Augustin, que é muito amigo de Michelle, rebateu a pergunta de Luisa Mell em um comentário na publicação e chamou a apresentadora de “víbora”. “Realmente ela deveria esclarecer isso, porque foi algo tosco que causou toda essa cobrança. Enquanto você, víbora, pra onde vão os recursos que recebe através do Instituto?”, questionou, ele.

Luisa Mell bate boca com maquiador famoso na web por causa de Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução/Instagram

Luisa, por sua vez, não deixou barato e revidou: “Você que é o maquiador que ganhou festa no Palácio da Alvorada com nosso dinheiro…. hum, querido, olhe meu trabalho que saberá o quanto gasto salvando vidas”. Eita!

A treta seguiu nas redes sociais, com o maquiador fazendo um post com uma matéria antiga que dizia que o marido de Luisa Mell estaria foragido da Justiça. “Amiga, cadê os R$ 70 milhões?”, provocou Agustino na legenda.

A apresentadora, então, fez um post afirmando afirmando que vai processar o maquiador por “divulgar afirmações falsas e criminosas”.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui