Mayra Cardi faz as pazes com Arthur Aguiar após separação polêmica

0
Mayra Cardi faz as pazes com Arthur Aguiar após separação

Via Ofuxico

Bandeira branca entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar! Desde a separação, o ex-casal deixou de se falar e trocaram farpas nas redes sociais, indo parar na Justiça com um pedido do cantor e ator para que a coach fitness não falasse mais o seu nome.

Entretanto, depois dos tensos episódios públicos, Arthur disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, nesta quarta-feira (19), que as pazes foram decretadas entre eles. 

“A Mayra me procurou, mandou mensagem levantando bandeira branca”, relatou o ator, contando que a reaproximação veio próximo do Dia dos Pais.

“Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o dia com minha filha lá”, disse. “Eu e a Mayra não estávamos nos falando até então.”

A sugestão para que ele fosse até a casa de Mayra partiu dela mesma, pedindo ao rapaz que “não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa. […] Obviamente que, pensando no melhor para a Sophia, abri mão da ideia e aceitei a proposta que a Mayra fez.” 

O famoso ainda ressaltou a boa convivência nos últimos dias.

“De lá pra cá, nós voltamos a nos falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim. Está sendo maravilhoso, porque isso é muito importante pra Sophia”, reforçou ele.

“Acredito que a gente esteja entrando numa nova fase. Tem sido maravilhoso poder estar com ela [Sophia] o máximo de tempo possível”, afirmou Aguiar.

Quando eles se separaram, Cardi chegou a pedir para que ele fosse um pai mais presente para a garotinha, que se mudou com a mamãe, recentemente, para uma mansão com cachoeira no interior de São Paulo.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui