Menina de 13 anos mata homem com tijolada após tentativa de abuso

0

Uma garota de treze anos matou um homem identificado como  Antônio Soares, de 51 anos, com tijoladas e chutes na cabeça. O crime ocorreu em Brasília, na região de Águas Claras, a menina de 13 anos escapou de uma tentativa de abuso, segundo informações da menina o agressor chegou a ficar por cima dela.

A menina relatou aos policiais de Brasília que estavam passando em uma rua do Distrito Federal, que o homem estava a assediando, contou que ele estava assoviando e dizendo que queria fazer um programa com ela. Mas como ela ignorou o assédio, o homem a segurou e a empurrou para um terreno baldio.

Ela esclarece que lutou com o homem, Antônio Soares, para que não fosse violentada por ele, ela conta que após rolarem no chão ela conseguiu levantar e começou chutar a cabeça dele e que logo viu tijolos próximo a eles, pegando-os e golpeando a cabeça de Antônio Soares com ele, ela diz ter gritado por socorro enquanto batia nele.

As pessoas que chegaram ao local para socorrer a menina de treze anos, já encontraram o homem inconsciente. Com ferimentos graves na cabeça. O corpo de bombeiros foi acionado e constatou que o homem já estava morto.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde o crime será investigado.

Mais de 70% dos abusos são contra menores de idade

Dados do disque 100 que foram registrada um total de 17.093 de abuso contra menores de idade. A maior parte delas é contra abuso sexual, mas também há denuncias contra a exploração sexual. Segundo as estatísticas mais de 70% dos abusos sexuais e a exploração sexual em crianças e adolescentes, os atos são praticados por pais, mães, padastros ou qualquer tipo de parente próximo. A maior parte dos casos de violência é ocasionada na casa do agressor ou da vítima.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui