Mulher é morta dentro de espetinho na Vila Cemig, em BH

0

Uma possível disputa por ponto comercial na Vila Cemig, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, pode ser a causa da morte a tiros de uma mulher de 47 anos, na noite deste domingo (30).

A morte ocorreu dentro de um espetinho que a vítima havia inaugurado há poucos dias na região. De acordo com a Polícia Militar, no último sábado (29), a mulher havia recebido um bilhete com as ameaças que pedia que ela saísse da Vila Cemig. 

O bilhete teria sido entregue por outro senhor, também dono de um espetinho na região. Questionado pelos policiais, o homem afirmou que havia recebido o bilhete de terceiros e apenas fez a entrega pedida para vítima.

Testemunhas disseram aos policiais, que na noite deste domingo, por volta das 20h, um homem blusa camuflada e trajando um blusa envolta da cabeça entrou no estabelecimento e efetuou os disparos contra a mulher. 

A vítima foi atingida por dois disparos. Quando a polícia chegou ao local, a mulher ainda tinha sinais vitais. Ela foi levada para a UPA Barreiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ninguém foi preso até o momento. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu o celular da mulher e o bilhete que continha a ameaça a ela. 

O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil III (Deplan III), no Barreiro.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui