Mulher é presa suspeita de receber de traficantes de São Paulo para atuarem em Itamarandiba, MG

0

Na última sexta-feira, por volta das 06 horas da manhã, foi cumprido mandado de prisão requerido pela Polícia Civil. A Polícia vinha investigando uma mulher desde 2018, quando foi encontrada na companhia de dois suspeitos de traficar drogas oriundos da cidade de Lorena/SP.

Abordados, os suspeitos recusaram-se a identificar e disseram não possuir documentos. Segundo a PC, na casa da investigada foram encontrados os documentos de identidade dos dois suspeitos que estavam em sua companhia.

Posteriormente, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, saindo da casa da investigada, um indivíduo que veio de Lorena/SP traficar drogas em Itamarandiba e cometer um homicídio contra um Policial Penal.

Após perceber a chegada da Polícia Militar na casa, o suspeito pulou do segundo andar, mas foi capturado.

“Na última sexta-feira, após estabelecer todos os vínculos da investigada com outros traficantes e demonstrar pelas investigações que a função da mesma era receber traficantes de São Paulo, especificamente da Cidade de Lorena e filiados ao PCC, escolhidos pelo líder da organização criminosa atuante no Bairro São Geraldo, a Polícia Civil obteve a ordem de prisão e cumpriu a mesma, prendendo a investigada que já possuía três registros de tráfico de drogas e dois indiciamentos por tráfico e associação para o tráfico.” Relatou o Delegado Dr. Raphael S. Boechat.

“As investigações foram confirmadas. A Polícia Civil encontrou na casa da presa duas certidões de nascimento. Uma de uma menor da Comarca com cinco registros por tráfico de drogas e uma de um homem morador de Lorena, São Paulo, além de R$ 650, 00, de origem suspeita e uma carta de um traficante preso na Penitenciária de Itamarandiba. As testemunhas da prisão informaram que na noite passada o movimento havia sido intenso na residência, sendo percebido que havia diversas pessoas na casa”. Disse o delegado de Polícia Civil Dr. Raphael S. Boechat.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui