Noite de acidentes termina com uma morte e dois feridos em BH

0
Veículo ficou destruído após colidir com uma caminhonete, em BH — Foto: Reprodução / TV Globo

Em Belo Horizonte, um motociclista morreu depois de se envolver em um acidente com uma caminhonete. O acidente foi na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Madre Gertrudes, Região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a polícia, o motorista de uma caminhonete contou que seguia pela faixa da esquerda da Avenida Amazonas, no sentido bairro. Ao pegar o acesso para a Rua Visconde de Cairu, no mesmo bairro, foi atingido pela motocicleta que vinha no sentido oposto da avenida.

O motorista da caminhonete ainda contou aos militares que o motociclista teria avançado o semáforo, o que teria motivado o acidente.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento a Gabriel Santos de Oliveira, de 22 anos, mas o motociclista morreu no local.

Atropelamento

Já em Lagoa Santa, uma idosa de 76 anos foi atropelada por uma motocicleta na Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, no bairro Santos Dumont. O acidente foi no início da noite de quinta-feira.

Segundo a polícia, dona Antônia teve fratura exposta em uma das pernas e um corte na cabeça. A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o pronto socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Região Central

Em Sete Lagoas, um motorista perdeu o controle da direção ao tentar se desviar de um cachorro. De acordo com o boletim de ocorrência, ele contou aos policiais que seguia pela Avenida Perimetral, no bairro Santa Rita de Cássia, quando perdeu o controle da direção ao ver o animal.

O motorista não conseguiu desviar do cachorro que acabou atropelado. O carro só parou depois de bater em uma árvore no canteiro central. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na cabeça e no corpo.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui